terça-feira, 19 de dezembro de 2017

EJACULAÇÃO PRECOCE com Dora Figueiredo

[Vidtastik id=35 ]
Olá gente hoje o vídeo é um pedido de uma mulher ela me pediu para falar com vocês sobre a ejaculação precoce o marido dela tem esse problema de ejaculação precoce e ele falou pra ela o seguinte que ela é gostosa demais e por isso ele goza rápido aí eu fiquei abismada te falei jesus cristo se isso fosse verdade imagina só megan fox.
Não e amiga não você não é gostosa demais não existe gostosa demais se você também tem esse problema conhece alguém que tem esse problema vamos resolver ele.
Hoje um homem bastante preocupaDo na hora do sexo,como se não bastasse preocupar com o tamanho e depois filho da puta ainda têm medo de não ficou duro e ainda tem a tal da ejaculação
precoce.




<< saiba mais sobre ejaculação precoce aqui>>>

O que é a ejaculação precoce os médicos ainda estão tentando estabelecer o que é.

á colocam precoce então tem gente que fala que antes de oito minutos antes cinco minutos de três minutos mas eu acho que minutos não é muito uma medida certa pra isso eu acho que faz,mais sentido você pensar em uma ejaculação descontrolada por exemplo você goza na hora errada na hora que você não queria usar você não consegue se controlar ou antes você tem uma transação legal que o seu parceiro vai ser agora esse tipo de coisa sem sentido.

clique aqui> https://sites.google.com/view/fomula-do-homem-download-pdf-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário